domingo, 1 de dezembro de 2013

OFICIALMENTE, NUNCA GOSTEI DO PAUL WALKER (1973-2013), MAS MORTE DE GENTE FAMOSA É (MAIS QUE) NOTÍCIA!


Que eu me lembre, não há nenhuma interpretação memorável do Paul Walker, falecido em decorrência de um acidente automobilístico (vide foto), no dia 30 de novembro de 2013, aos 40 anos de idade. A obra mais famosa de que participou foi o execrável filme de aventuras "Velozes e Furiosos" (2001, de Rob Cohen), que possui cinco continuações, igualmente desprovidas de maior interesse - ainda que eu só tenha visto uma delas até o momento. Nunca gostei dele e, por mais que ele seja bonito, o seu personagem é tão machista e fútil que, sinceramente, a notícia de sua morte, exceto pelo aspecto irônico/advertente, não me comoveu bastante. Mas ele era um ser humano... Como tal, merece o meu respeito e as minhas condolências extra-jornalísticas!

Wesley PC>

Nenhum comentário: