quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

“VÁ JOGAR UM POUQUINHO, VÁ!”

A imagem acima é atribuída a um personagem real de nome Diego Grossi, que cometeu o despudor de tomar banho nu na décima quarta edição do programa televisivo Big Brother Brasil, da Rede Globo. Apesar de ser uma atitude que parece comum – e que deve alavancar a audiência do programa, graças aos masturbadores homossexuais interessados na desenvoltura fálica do personagem – ele está prestes a ser eliminado do confinamento midiático para o qual foi escalado: a pudicícia hipócrita dá a tônica do mesmo. E, para que eu não pareça mais um desses, admito: gostei de ter visto o que vi (risos)...

Na verdade, reclamam que tal fotografia em ‘close-up’ do pênis do rapaz seja falsa, no sentido de que a emissora responsável pelo programa suprimiu a divulgação da mesma. Não me interessa averiguar isto agora. Sinto-me desanimado, tanto que minha mãe clama para que eu vá me divertir na rua, na casa de um vizinho que assiste ao referido programa em companhia da família. Ponto continuando.

 Wesley PC>

Nenhum comentário: