sábado, 29 de março de 2014

CONFISSÃO DE UM SÁBADO, ANTES DO PRAZO FINAL...

Por causa da greve dos Correios, no final de janeiro deste ano, a edição de fevereiro da revista Preview - que assino - foi-me entregue com quase dois meses de atraso. Quando o carteiro chamou-me em casa, há pouco, para entregá-la, não consegui controlar a exclamação: "ah, finalmente!". Ao que ele apenas se defendeu: "não se preocupe, que tudo chega"...

Oficialmente, já tinha recebido um exemplar adicional da revista, pois expliquei para a editora que houve um atraso por conta da greve. Eles foram demasiado solícitos e me enviaram uma revista a mais, como carta registrada. Gostei do que li na edição, mas, agora, tenho um exemplar duplicado (risos).

Na verdade, todo este preâmbulo é uma tentativa de relaxar, pois estou tenso, muito tenso: ontem, por volta do meio-dia, recebi a notícia de que devo entregar três cópias impressas, encadernadas e devidamente corrigidas de minha dissertação até depois de amanhã, segunda-feira. Dispenderei um esforço hercúleo (inclusive monetário), mas atenderei ao que me está sendo solicitado enquanto estudante de Mestrado. Perigo ser reprovado por displicência na avaliação da banca, mas muitas questões alheias à minha vontade precisarão ser consideradas. Como diz um professor bastante conhecido no círculo intelectual italiano, "agora vai!". Definitivamente, agora vai!

Wesley PC>

Nenhum comentário: