segunda-feira, 10 de março de 2014

EM LUGAR DE VERGONHA, NASCEU PENA!


"Não suma de minha vida medíocre!", brincou ele. Quis crer que ele falava sério, que eu merecesse a glória de poder atender a este pedido. Preferi não investigar, fantasiar platonicamente. À noite, telefonei. Falei mal do cigarro, como se fosse uma brincadeira. "Se a minha respiração ficar ofegante, é porque corri para desligar a boca do fogão", brinquei também, insinuando que me masturbava enquanto conversávamos, a fim de reagir chistosamente a um arremedo de sedentarismo que, fosse proferida por quase qualquer outra pessoa, muito me desagradaria. Sou despótico! Em minha casa, quase todos dormiam. Beirava a meia-noite. Às 23h15', o telefone tocou. Era alguém, discando a cobrar. Não conseguiu completar a ligação, obviamente. Ejaculação!

Wesley PC>

Nenhum comentário: