sábado, 29 de março de 2014

PARA QUE CONSTE DOS AUTOS: EU PRECISO DE UMA CHUPADA!

Numa das seqüências mais divertidas do ótimo "O Analista de Taras Deliciosas" (1984, de Fauzi Mansur), um homem que foge do ataque de um vampiro adentra um quarto onde um marido insiste em emprestar a sua mulher para outro homem. Apesar de ser casado, o fugitivo aceita a oferta e faz sexo com a mulher do marido que se masturba atrás dele. Ela ejacula sobre suas costas, ao que o homem reclama: "pôrra, na bunda não!". E eu ri, também sexualmente excitado!

Além de eu ter apreciado deveras o compêndio hilário de fantasias eróticas que o filme acumula, ele também soube injetar sangue e esperma em minha genitália, em instantes como aquele em que um rapaz bonito masturba-se diante de fotos antigos da Elizabeth Taylor ou quando um cara afoito que insiste em se fantasiar de Billy the Kid assume o seu homossexualismo masoquista. Gostei muito do que vi, uau! Estou precisando...

Wesley PC>

Nenhum comentário: