sexta-feira, 2 de maio de 2014

O ESCÂNDALO PERPÉTUO (RECÉM-DESCOBERTO):


"Esse ritmo do arrocha é bom pra danar 
Você procura um par pra dançar agarradinho
 Mas se não encontrar, pode até dançar sozinho 

A dança do arrocha só tem alegria
 Só tem animação, não tem baixaria 
O que o povo gosta não é de sacanagem, só quer se divertir
 Sai do chão, é só na fuleiragem!

 É só na fuleiragem (na fuleiragem, vai!)"


Até a noite de anteontem, numa festa, eu não me lembrava de prestar prestado atenção, nalgum dia de minha vida, a uma banda chamada Ninjas do Arrocha. Subconscientemente (ou involuntariamente), eu até que conhecia duas das canções mais famosas do grupo - pelo que tudo indica sergipano - que fez sucesso (por falta de palavra melhor) na segunda metade da década de 2000, mas... Puxa, eu não sabia que eram crianças (ou pré-adolescentes, que sejam) cantando, rebolando e dançando esse tipo de elogio à depravação! Como pode?! Acabo de conferir imagens de um espetáculo gravado em 2006 e estou chocado, absolutamente escandalizado. Como pode?! Isso não é crime não?!


"Se você quer dançar 
Agora dance
 Se você quer cantar
 Agora cante
 Fique a vontade não se acanhe 

Se você quer dançar
 Agora dance 
Se você quer cantar
 Agora cante 
Mas se você quiser algo mais emocionante 
É o seguinte:
 Pegue na minha e balance"!

Tenho certeza de que esta banda já deve ter acabado, mas, tendo-a descoberto agora, não posso evitar uma exclamação: medo!

Wesley PC>

Nenhum comentário: