segunda-feira, 2 de junho de 2014

POIS AGORA ME PEDEM PARA QUE EU TIRE FOTO DA BUNDA...

A foto abaixo é uma demonstração do que está contido no título. A foto acima é um impulso motivador: antes de dormir, resolvi zapear pelos canais de TV e, num canal aberto (a TV Brasil), a surpresa: um tal de “Perfídia” (2009, de Rodrigo Bellott). Caramba, como gostei! Parece ter sido feito para mim...

 Logo que me deparei com o filme – sem sequer saber o seu nome, que dirá do que se tratava ou o seu país de origem (Bolívia: acabei de descobrir)! – um homem se barbeava. A cena se estendia, ele continuava a se barbear, e nada de cortes! “Vem coisa bacana por aí!”, exclamei comigo mesmo. O personagem estava no banheiro, diante do espelho. Daí em diante, praticamente apenas ele passava por diante da tela!

Em cerca de 90% da extensão do filme, apenas o belo Gonzalo Valenzuela está em cena: vestindo prioritariamente uma cueca azul-marinho ajustada ao seu corpo (de uma marca que patrocinou ostensivamente o filme), ele dança, caminha pelo quarto, passa roupa, se masturba na cama, canta, demonstra afetação homoerótica, relembra o passado, assassina quem ama (e o abandona)... Um filme programado para que eu o favoritasse – e que, por causa disso, se equivoca nalgumas soluções passionais um tanto infantis – mas é genial, tenho que admitir: é genial!

 Pesquisarei mais sobre ele daqui por diante: quero isto na minha vida! Quanto às fotografias de minha bunda, terão utilidade mais que imediata. Estão a me pedir: querem mais! Disseram que a minha bunda é bonita, na última quinta-feira. Acreditei no elogio: tenho que retribuí-lo!

Wesley PC>

Nenhum comentário: