terça-feira, 22 de julho de 2014

DA FORÇA QUE EU PRECISO TER,PARA ME ENCAIXAR AOS POUQUINHOS...

Como bem disse um colega de trabalho reclamão, quando algumas pessoas chegam,o setor fica parecendo uma filial retransmissora da ESPN: só falam de futebol!

Enquanto os rapazes conversam sobre que times jogarão amanhã, quais jogadores foram recém-contratados, eu quedo um tanto macambúzio, fazendo o meu trabalho num cantinho, pensando no amor, nos filmes que vi, nos filmes que ainda verei... Oficialmente, não estou me sentindo solitário nos últimos dias (muito pelo contrário, aliás), mas é inequívoco que estou lidando com um ritmo cotidiano diferente daquele a que me acostumei...

Digo mais: enquanto escrevia estas linhas, um dos rapazes citados tentou ler o que eu redigia. Sorri, um tanto envergonhadamente. "Tome um relaxante muscular, doido!", exclamou um outro, bastante bonito. Viver é interagir! 

Wesley PC>

Nenhum comentário: