segunda-feira, 21 de julho de 2014

PREZANDO POR MINHA SANIDADE INTELECTUAL:

Pode parecer óbvio para quase todo mundo, mas, apesar de minha larga experiência na prática do sexo oral, nunca tinha me atentado que os homens gostam tanto que seus testículos sejam lambidos. Meu parceiro habitual nunca fez questão; meu parceiro habitual diz que é ótimo! Resolvi transferir para um os gostos do outro e... Deu certo! De hoje em diante, tornar-me-ei um lambedor profissional de sacos escrotais! (risos)

 Ao chegar em casa – depois de reações eróticas inauditas de meu parceiro habitual – descubro que meu irmão comprou um balde de seis quilos de suplemento alimentar/vitamínico para atletas. Na manhã de hoje, tomei um copo do referido produto e fiquei preocupado com as reações. Segundo um colega de trabalho, o produto é hipercalórico, engorda! E descobri que as iniciais de meu nome foram apropriadas por uma dada marca...

 Wesley PC>

Nenhum comentário: