segunda-feira, 27 de outubro de 2014

PARA ALÉM (OU AQUÉM), O QUE CONSOLA!

Pela primeira, pude acompanhar um evento via Twitter, na noite de ontem: o resultado das Eleições 2014. É incrível como o que diziam é verdade: a sensação é a de que estamos lá, no "não-local" (o Brasil inteiro, em termos virtuais) em que acontece o evento. Aprovei a experiência!

Mas, como não sou destes que se limitam a um única experiência, aproveitei a deixa para examinar outras possibilidades de oferta "entretenedora" via Twitter e pude analisar as propostas eróticas do 'site'. Algumas me pareceram deveras aprazíveis! (risos)

Indo mais além: na madrugada de hoje, sonhei com uma rapariga que não fala mais comigo. Ela estava detrás de mim na fila do banco automático de um posto de gasolina. Ela conversava com alguém, enquanto eu lia as sinopses dos filmes exibidos pelo Eurochannel na tela do computador do banco. Despertei, fui ao banheiro, deitei e dormi e sonhei de novo. Agora, eu estava no apartamento de um grande amigo, buscando discos de Núbia Lafayette. Dois rapazes bonitos que trabalhavam comigo banhavam-se ao mesmo tempo, no mesmo cômodo. De repente, eles aparecem, molhados, e se despem à minha frente. Um deles, coincidentemente, está aniversariando hoje. No sonho, seu pênis era bastante triangular e seus pêlos púbicos eram raspados apenas do lado esquerdo. Enviei um SMS para ele, parabenizando-o pelo aniversário (risos). O mundo é bom!

Wesley PC>